Notícias - COPESE

Confira nota explicativa sobre a 1ª retificação do edital para cursos técnicos do Processo Seletivo 2019-2

Prezado(a) candidato(a),

Acabamos de publicar uma retificação do edital nº 10/2019, pois os cursos TÉCNICOS EM DESIGN DE MÓVEIS e EVENTOS do Campus Juiz de Fora estavam com o turno de oferta errado, os mesmos serão ofertados no turno NOTURNO. (link para a retificação)

Divulgada relação de candidato/vaga do Processo Seletivo 2018-1

Confira relação de candidato/vaga do Processo Seletivo 2018-1 no anexo:

Ascom/Reitoria
20/10/2017

Está aberto período de recurso contra inscrição para o Processo Seletivo 2018

A partir de hoje, dia 17 de outubro até às 23h59min do dia 18 de outubro de 2017 está aberto o período de recurso contra inscrição.

Os candidatos que necessitarem, devem em clicar em Inscrições/Área do Candidato, logo após em Protocolar Recursos, inserir CPF e senha, escolher a modalidade em que se inscreveu  e clicar novamente em Protocolar Recursos.

Ascom/Reitoria

Processo Seletivo 2018-1: inscrições abertas a partir das 16h

06/09/2017

Atenção Candidatos(as)! Já está disponível na Área do Candidato o Comprovante Definitivo de Inscrição.

Para acessar o Comprovante Definitivo de Inscrição, acesse a área do candidato e clique em Comprovante Definitivo.

Fique atento (a)! Veja o que você vai precisar para a prova neste domingo:
  • Chegar 1 hora antes do horário previsto
  • Documento oficial com foto
  • Caneta preferencialmente de tinta preta

Confira telefones e e-mail para tirar dúvidas sobre documentos de comprovação de renda nos períodos de recursos da matrícula - Processo Seletivo 2017

Divulgados os telefones e e-mail de contato para esclarecimento sobre documentos de comprovação de renda, nos períodos de recursos previstos nos editais de matrícula:

Telefones de contato: (32) 98481-3705 e (32) 3257-4143

E-mail de contato: ifsudeste.renda@paconcursos.com.br

Atendimento a partir de segunda-feira, dia 16/01, no horário de 8h as 17h.

Divulgadas as notas das 2ª e 3ª etapas dos cursos de pós-graduação do Processo Seletivo 2017-1.

Confira os resultados das 2ª e 3ª etapas do processo seletivo 2017-1 para os cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu:

Lembrando que o período para pedidos de recursos vai de 02 a 03 de janeiro de 2017.

23/12/2016

Atenção para os horários de prova deste domingo

Fique atento! Veja o que você vai precisar para a prova neste domingo dia 27:

- Chegar 1 hora antes do horário previsto

- Documento oficial com foto

- Caneta transparente preta

Horários de Prova

Prova de habilidade específica Design de Móveis: 8h - 10h

Cursos Técnicos Integrados: 08h - 11h30

Pós-Graduação: 08h - 11h

Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes: 14h - 17h30

Novas vagas serão divulgadas no dia 24 de outubro!

O IF Sudeste MG informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, serão divulgadas a relação de cursos, vagas e Polos para a realização de cadastro​ para preenchimento de vagas. Os interessados em ingressar nos cursos técnicos a distância e cursos técnicos do Profuncionário​ devem ficar atentos às informações e datas. ​

Não perca esta oportunidade!

Comunicado aos candidatos que realizariam provas em Além Paraíba e Lavras

O número de candidatos para a realização das provas nos municípios de Além Paraíba e Lavras não atingiu o mínimo de 30 inscritos, conforme determinado no item 9.8.2 do edital 11/2016. Desta forma, ainda segundo o referido edital, tais candidatos deverão entrar com recurso no período de 21 e 22 de outubro de 2016 a fim de escolherem outra cidade para a realização da prova. Os mesmos terão opção para os campi, de acordo com o item 9.8 do edital.